Naruto Legendary Shinobi Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary Shinobi Brasil

Um game de Naruto RPG, jogue com o seu clan favorito do desenho, vem se divertir !!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Modificação do server, resposta a todas as perguntas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[GM] - ShaRinG
SANIN
SANIN
[GM] - ShaRinG


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2007

Modificação do server, resposta a todas as perguntas Empty
MensagemAssunto: Modificação do server, resposta a todas as perguntas   Modificação do server, resposta a todas as perguntas Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 1:10 pm

Olá tudo bom!!!


Galera acho que em janeiro nas duas primeiras semanas no maximo. Pelo menos vamos começar bem o ano!

- Eu vou por um novo sistema de save, que ficará salvo na pasta dos players e não do Hoster, isso diminuirá o Lag.
- Os arquivos estaram menores pois existem codder´s de coisas que não são muito precisas(inuteis), então será eliminado para diminuir o tamanho do server, isso fará com que fique com menos lag ainda ^^.
- Os mapas seram modificados 100%, e terá sistema de um verdadeiro RPG. Existem só mapas de vilas, então terá mais mapas onde não será só vila, então vai ter mais missões, e é onde pode-se matar as pessoas sem dar nenhuma explicação.
- Todas as palavras, as abas, as ações seram traduzidas, ou seja, 100% português exeto os jutsus ou determinadas palavras em japones que se forem traduzidas perdem a graça.


@bom isso são só algumas das coisas que seram renovadas ou implantadas, quando eu lembrar ou ver aqui mais eu posto pra voces saberem.

Feliz Natal, Feliz ano novo, Paz e Amor \oo/

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Modificação do server, resposta a todas as perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do server, resposta a todas as perguntas   Modificação do server, resposta a todas as perguntas Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 1:35 pm

Boa Sharing!!!
Vai ficar mto fera o server!!!


SOU O PRIMEIRO SANNIN DO SERVER
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[ADM] - Phonix
KAGE
KAGE
[ADM] - Phonix


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2007

Modificação do server, resposta a todas as perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do server, resposta a todas as perguntas   Modificação do server, resposta a todas as perguntas Icon_minitimeTer Dez 25, 2007 4:22 pm

Sharing pra posta no server vc posta pra entra no msn nada ne?
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] - ShaRinG
SANIN
SANIN
[GM] - ShaRinG


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2007

Modificação do server, resposta a todas as perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do server, resposta a todas as perguntas   Modificação do server, resposta a todas as perguntas Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 10:49 pm

Cara eu li umas 10x sua pergunta ou afirmação, e não entendi bulhunfas, tente ser mais claro e reformule sua pergunta, por favor!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Conteúdo patrocinado





Modificação do server, resposta a todas as perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Modificação do server, resposta a todas as perguntas   Modificação do server, resposta a todas as perguntas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modificação do server, resposta a todas as perguntas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quase perdemos o server...
» Bug no server
» Novo XAT do server
» RPG de Naruto via Forum
» Novo XAT do server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary Shinobi Brasil :: Anúncios :: Anúncios Oficiais-
Ir para: