Naruto Legendary Shinobi Brasil

Um game de Naruto RPG, jogue com o seu clan favorito do desenho, vem se divertir !!!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe

RPG de Naruto via Forum

Ir em baixo 
AutorMensagem
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama

RPG de Naruto via Forum Empty
MensagemAssunto: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:45 pm

Decidi criar um RPG pra entreter aqui,qm quiser participar tem de fazer umas coisas,vou fazer com meu nick:
Nome:Sasuke-Kun
Idade(No RPG n precisa ser a de verdade):20 anos
Rank:Hokage (vcs começaram como Academy Student,vou escolher alguns instrutores)
Clã:Uchiha
Jutsu(vcs começam com os basicos:Bunshin no Jutsu,Henge no Jutsu,Kawarimi):
Kawamiri
Henge
Bunshin
Chidori
Dark Chidori
Chidori Nagashi
Kage Shuriken no Jutsu
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Katon: Housenka no Jutsu
Katon: Ryuuka no Jutsu
Kusanagi no TsurugiSenei Jashu
Senei Ta Jashu
Shoushagan no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kuchiyose Kyodaijya
Kuchiyose Kunasagi
Konoha Kage Buyou
Shishi Rendan
Ninpou:Jourou Senban
Doton:Grande muro de pedra
Kage Bunshin no Jutsu
Rasengan
Chiyute no Jutsu
Souzou Saisei
Selo Amaldiçoado
Amaterasu
Susanoo
Purin Purin no Jutsu
Magen:Narakumi no Jutsu
Tsukuyomi
Kokuangyou no Jutsu
Shikumi no Jutsu
Raiton Senpuu Ryuu
Sennen Goroshi
Shishi Rendan
Fuuja Houin
Gogyou Kaiin
Hakke no Fuuin Shiki
Kuchiyose:Edo Tensei
Fushi Tensei
Kekkei Genkai: Mangekyou Sharingan

Última edição por em Seg Jan 14, 2008 2:47 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Darkchan
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Darkchan

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:51 pm

Nome:Darkchan

Rank:Chuunin

Jutsus
Kawamiri
Henge
Bunshin
Chidori
Dark Chidori
Konoha Kage Buyou

Kekkei Genkai
Sharingan Level 3
Selo Amaldiçoado

Última edição por em Seg Jan 14, 2008 5:02 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:53 pm

Darkchan,promovido a Genin e a Chuunin,por ser o primeiro a participar e por eu achar que tem capacidade para ensinar os Students,sera um dos instrutores.Entao mude seu Rank para Chuunin!Parabens!
Virando Genin e depois Chuunin vc ganhou os seguintes jutsus:
Sharingan lvl 3
Chidori
Dark Chidori

Konoha Kage Buyou
Selo Amaldiçoado

Atualize seu personagem.

PARA COMEÇAR O RPG PRECISAREMOS DE MAIS 3 ACADEMY STUDENTS!
Ver perfil do usuário http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Tuca-Sama
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Tuca-Sama

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 9:31 am

Uhu quero tbm +preciso saber tudo pra ficar por dentro pq as vezes me da branco e esqueço os jutsus ^^
Tuca-Sama
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Tuca-Sama

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 9:51 am

Nome:Tuca-San
Rank:Academy Student
Jutsus:
Kawamiri
Henge
Bunshin
Selo Amaldiçoado
Kekkei Genkai não discoberto ainda.
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 4:35 pm

Informações - Equipamentos/Armas Ninja
Nome: Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.

Nome: Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.

Nome: Senbon [Agulhas]
Descrição: Agulhas afiadas grandes que podem ser jogadas em um oponente, porém, com pouca chances de matar, a não ser que atinja um orgão vital.

Nome: Fuuma Shuriken
Descrição: Uma shuriken em tamanho maior e muito mais forte. Quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças.

Nome: Kibaku Fuda
Descrição: Um pedaço de papel com escritas em kanji que se traduz por "explosão". Quando aplicado no alvo, o papel começa a queimar e, quando queimado por completo, causa uma explosão.

Nome: Aian Nakkuru
Descrição: Ótima arma para se lutar taijutsu. Pode usá-la com ataques rápido e para perfurar seus oponentes. Pode adicionar o chakra à lâmina para aumentar o poder e alcance do corte.

Nome: Kunai Curvada.
Descrição: Parecida com uma kunai mas essa é mais larga e é curvada na ponta. Este tipo de lâmina é bom para cortar o alvo. Ótima arma para os ninjas médicos que têm que fazer uma operação rápida no campo de batalha.

Nome: Kubikiri Houchi
Descrição: Se assemelha á um facão. É uma grande e poderosa espada usada por Zabuza. Apesar de ser poderosa, faz com que a velocidade de seu usuário reduza bastante devido á seu grande peso.

Nome: Samehada
Descrição: É a espada de Hoshigaki Kisame. A textura dessa grande espada se assemelha com á pele de um tubarão. A Samehada é capaz de absorver grande quantidade de chakra. Só pode ser usada por Hoshigaki Kisame.

Nome: Makabishi
Descrição: São pequenas esferas com pontas que são tacadas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem as pisa.

Nome: Pergaminhos
Descrição: São utilizados para vários propósitos, como invocações, jutsus médicos, jutsus em geral, aprisionamentos, etc. Os pergaminhos são muito úteis pois economizam muito espaço.

Nome: Bombas de Fumaça
Descrição: Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.

Nome: Marionetes
Descrição: Primeiramente no anime/mangá usadas por Kankurou, as marionetes são controladas por seus donos através de fios de chakra pelas pontas dos dedos, presos a várias partes do corpo do boneco. Com o passar do tempo, foi revelado que mais personagens utilizavam as marionetes, como Sasori e Chiyo.

Nome: Linha Invisível
Descrição: Muito resistente e muito útil para armadilhas em geral.
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 4:37 pm

Informações - Missões Ninja
Rank D: Missões simples de serem feitas. Normalmente são cuidar de alguma lavoura, resgatar animais desaparecidos, passear com animais. Não envolvem nenhum tipo de batalha. São entregues a recentes Genins para que eles se acostumem a seus novos companheiros. São as missões mais baratas.

Rank C: Missões que envolvem sair do Vilarejo. Normalmente envolvem a proteção de alguém, a entrega de documentos oficiais. Ninjas com experiência são necessários, porém pela baixa probabilidade do encontro de ninjas no caminho genins talentosos podem fazê-la, ou recentes Chuunins.

Rank B: São mais difíceis. Têm uma grande possibilidade de encontro com ninjas inimigos. Envolvem a proteção de coisas mais importantes com grande risco. São entregues a Chuunins mais talentosos, ou muito raramente para Jounins.

Rank A: A segunda missão mais difícil. Extremamente importantes, com altíssimo risco de morte. São caras, importantes, e são feitas pelos Jounins, com raras exceções, quando o Kage do vilarejo a faz.

Rank S: A missão mais difícil. São extremamente raras e possui uma porcentagem altíssima de mortes. Somente os Kages dos vilarejos, a ANBU e Jounins muito fortes as realizam.
Assasin Sharingan
CHUUNIN
CHUUNIN

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeSab Jan 19, 2008 5:03 pm

Nome:Assasin Sharingan
Rank:Genin
Clan:Uchiha
Jutsus:
kawarimi
henge
bunshin jutsu
katon goukakyuu
kekkei genkai:sharingan lvl 2
Ver perfil do usuário
Assasin Sharingan
CHUUNIN
CHUUNIN

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeSab Jan 19, 2008 5:39 pm

nha... não sei se irei escolher + algo para a lista de jutsus scratch
Ver perfil do usuário
oracle
GENIN
GENIN

MensagemAssunto: INFELIS COM O SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:36 pm

Eu jogo o naruto des de uma semana so que aconteceu uma coisa em que nem o adm que crio o server nao ajudo (que apoio e esse em adm nao ajudar o player que esta jogando no proprio server do gm!!!!!!!!!!!!!!) eu fui entra minha tela ficou preta . desesperado em perder a conta eu queria sair daquilo entao sem querer dei leave vilage depois meu rank ficou missing (todos da cidade me matam quando me aproximo ,shinobs)entao fiquei desesperado e pedi ao adm para me colocar de vouta ao normal e fiquei flando. na cara de pau o criador do jogo(ADM) falou que nao tem como tirar missing sendo que ELE CRIOU O JOGO depois de eu ter pedido O ADM AINDA SEM AJUDAR ME !!!!!!!BANIL!!!!!!!! POXA ADM ISSO NAO E COISA QUE SE FAS NE Q ISSU CARA

MY PLAYER:darkanu
Ver perfil do usuário
[OWNER] -Darkness
KAGE
KAGE
[OWNER] -Darkness

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 1:53 pm

eu sei voltar, mas nao vou

1º virou missing ja era ,pq virando missing vc pode egar o selo do coelho coisa que genin nao pode entao nao vo voltar pq se nao todos gennins va fazer a msm coisa so para pegar o selo do coelho e depois vai querer voltar para vila

2º vc estava "OBRIGANDO" nem pediu por favor nada........eu nao tenho cupa que vc nao tem capacidade de ler uma coisa e ainda depois confirmar ¬¬

3º Te bani? BANI SIM POIS VC FLOODOU O CHAT INTEIRO

quer mais motivos?

me passa seu msn

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RPG de Naruto via Forum   RPG de Naruto via Forum Icon_minitime

RPG de Naruto via Forum
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais do Fórum Lodoss RPG
» [FICHA]Uzumaki Naruto
» [Forum-Game] Batalha de Gifs ?
» Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]
» [GF]Mudar Classe Por Item

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Legendary Shinobi Brasil :: Blá, blá, blá... :: Off Topics-
Ir para: