Naruto Legendary Shinobi Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Legendary Shinobi Brasil

Um game de Naruto RPG, jogue com o seu clan favorito do desenho, vem se divertir !!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar

Ir para baixo 
+4
[GM] - ShaRinG
[ADM] - Phonix
Darkchan
[GM]Naruto-sama
8 participantes
AutorMensagem
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 5:32 pm

Algum ADM/GM por favor olhe isso:com a nova regra nao pode matar em cidades e tal,so na arena e o Darkchan e o Gmaker acham que mandam em uma loja de Star.


Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Matanoeuforadaarenacj4.th
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Darkchan
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Darkchan


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 6:04 pm

Cara, esquecemos da regra, e nós não queriamos que ninguém entrasse lá, pra não incomodar, porque agente tava upando, e é um tipo de esconderijo...

AEEEE obrigado. Na usa screen ta na parte que eu revelei que o Shino me mato no exame chuunin com Kyuu e que não pode.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] - Phonix
KAGE
KAGE
[ADM] - Phonix


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 6:35 pm

Bah
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] - ShaRinG
SANIN
SANIN
[GM] - ShaRinG


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 8:24 pm

ADM - Phonix escreveu:
Bah
Não entendi bem o que você disse mas espero que não só você mais todos os GM´s a ADM tome a devida providência desse ocorrido.
E que seja feita a justiça, a foto não nega, entao os que atacaram o "Biel" tem que ser e seram punidos... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Tuca-Sama
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Tuca-Sama


Mensagens : 128
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 31

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 2:29 am

O.O
Ta certo pow eles darkchan eo gmaker tao escolhendo os lugares sem +nem menos -.-''

e se vc entra la sem quere eles ainda Mandão vc Sair sem mais nem menos Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Gmaker
CHUUNIN
CHUUNIN
Gmaker


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 4:55 am

cara, a gente tava upando lá em paz, e akilo nun é uma loja, é um lugar para treinar, a gente encontrou akilo, e tavamos upando lá, aí chega o biel, invadindo, falando que vai tirar SS e contar para todo mundo onde é o esconderijo, aí eu ataquei, e está totalmente dentro das regras, pois não é na cidade!!!!

vcs adms e gms tem clubes e esconderijos, e podem matar quem quiser, nois quando encontramos um, chega um monte de gente chega para atacar, o antigo esconderijo tinha virado cabaré, tava todo mundo einvadindo e nos atacando e nos matando!!!! (nós nun denunciamos nada)

sem falar que a regra dis claramente!!!

Código:
Não poderá matar dentro das vilas, agora nos outros mapas pode, NAS VILAS NÃO!.

então, tow dentro da lei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkchan
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Darkchan


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 5:05 am

Podem me punir, mas não exagerem.

Pra mim tem que ser abaixo de deletar char pra mim tar de acordo com a punição.
Ir para o topo Ir para baixo
Gmaker
CHUUNIN
CHUUNIN
Gmaker


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 5:13 am

Tuca-San escreveu:
O.O
Ta certo pow eles darkchan eo gmaker tao escolhendo os lugares sem +nem menos -.-''

e se vc entra la sem quere eles ainda Mandão vc Sair sem mais nem menos Suspect

é obvio!! vcs entram e temtam nos matar... a gente manda sair, se nun sair a gente mata!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkchan
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Darkchan


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 5:44 am

Aproveitando a foto do Biel:

Gente, o Shino me mato com Kyuu no exame chuunin, e pelo que eu li na hub, isso não pode usar no CS. Se não fosse esse Kyuu eu teria virado chuunin Neutral

Lá na foto do Biel ta bem na hora que eu falei pros outros que ele uso Kyuu e Sousou. Algum GM pode fazer algo a respeito disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Gmaker
CHUUNIN
CHUUNIN
Gmaker


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 8:18 am

afinal, vcs vão punir com o q?
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca-Sama
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Tuca-Sama


Mensagens : 128
Data de inscrição : 26/11/2007
Idade : 31

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 10:31 am

É Obvio Vcs Escolhem Lugares q São Vamos Dizer Públicos
Só pq nao tem gente q vai ai
vcs podem se apoderar do lugar -.-
e +uma coisa Só qntos vcs estiverem com um Rank +alto com Jounin vc Talvez se
conversar com algum adm talveZ eles tem fação um lugar segreto
e nao fiquem se cabando por causa desse esconderijo geek oK?
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
[GM] - ShaRinG
SANIN
SANIN
[GM] - ShaRinG


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 12:51 pm

Gmaker escreveu:
cara, a gente tava upando lá em paz, e akilo nun é uma loja, é um lugar para treinar, a gente encontrou akilo, e tavamos upando lá, aí chega o biel, invadindo, falando que vai tirar SS e contar para todo mundo onde é o esconderijo, aí eu ataquei, e está totalmente dentro das regras, pois não é na cidade!!!!

vcs adms e gms tem clubes e esconderijos, e podem matar quem quiser, nois quando encontramos um, chega um monte de gente chega para atacar, o antigo esconderijo tinha virado cabaré, tava todo mundo einvadindo e nos atacando e nos matando!!!! (nós nun denunciamos nada)

sem falar que a regra dis claramente!!!

Código:
Não poderá matar dentro das vilas, agora nos outros mapas pode, NAS VILAS NÃO!.

então, tow dentro da lei!!!!
Mas não é só porque é um lugar de treinar que não quer dizer que esta fora da regra, se esta dentro da vila esta dentro da regra.

Gmaker escreveu:
Tuca-San escreveu:
O.O
Ta certo pow eles darkchan eo gmaker tao escolhendo os lugares sem +nem menos -.-''

e se vc entra la sem quere eles ainda Mandão vc Sair sem mais nem menos Suspect

é obvio!! vcs entram e temtam nos matar... a gente manda sair, se nun sair a gente mata!!!!
Assim que tentarem ou te matarem é só denunciar, e quem vai ser punido não será você.

Darchan escreveu:
Aproveitando a foto do Biel:

Gente, o Shino me mato com Kyuu no exame chuunin, e pelo que eu li na hub, isso não pode usar no CS. Se não fosse esse Kyuu eu teria virado chuunin Neutral

Lá na foto do Biel ta bem na hora que eu falei pros outros que ele uso Kyuu e Sousou. Algum GM pode fazer algo a respeito disso?
Darchan se você quer denunciar alguem crie um tipico nessa categoria postando uma foto comprovando o ocorrido.

Gmaker escreveu:
afinal, vcs vão punir com o q?
Leia no topico Regras, onde esta escrito: --Punições--
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Gmaker
CHUUNIN
CHUUNIN
Gmaker


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:26 pm

mas eles nos mataram muitas vezes, nós só estavamos defendendo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:33 pm

Matei nda Sharing,eu dei Kage teleport,pode perguntar pro Madara ele viu eu so indo la
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
madara
KAGE
KAGE
madara


Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/11/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 7:48 am

Shocked eh.. sharing eu do alguma puniçao a esses dois ? jail ? char deletado ? ou IP ban? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Gmaker
CHUUNIN
CHUUNIN
Gmaker


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 10:38 am

vamos receber ip ban por causa disso, e deixa o dakchan em paz pois fui eu que matei, se tem que punir alguem me puna!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] - ShaRinG
SANIN
SANIN
[GM] - ShaRinG


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 5:01 am

Jail... não vamos deletar nem banir eles por esse motivo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Gmaker
CHUUNIN
CHUUNIN
Gmaker


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 3:42 pm

hun, então quando vou ser punido???

off: acho que deviam criar um tipo de tribunal para decidir as punições!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dimmizinho
CHUUNIN
CHUUNIN
Dimmizinho


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 4:58 pm

isso eu vi
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 11:06 am

Nussa Sharing n adiantou nda eu criar esse topico aki,nenhum GM deu Jail no Gmaker...
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Dimmizinho
CHUUNIN
CHUUNIN
Dimmizinho


Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 5:28 am

eh mesmo até agora não vi o Jail dele...
o q será q aconteceu??




Dimmizinho T+
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Naruto-sama
KAGE
KAGE
[GM]Naruto-sama


Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 5:33 am

Por isso tenho d virar GM logo pra resolver esses casos >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://games.byond.com/hub/HebiSasuke/NarutoLegendaryShinobiBras
Darkchan
HUNTER-NIN
HUNTER-NIN
Darkchan


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/12/2007

Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 6:05 am

Bem... teve um dia que o Gmaker levo jail do Phonix só pq ele fico relogando toda a hora... isso conta conta como o jail?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Empty
MensagemAssunto: Re: Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar   Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me mataram,não foi na arena e acham que mandam no lugar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legendary Shinobi Brasil :: Anúncios :: Denúncias-
Ir para: